50 Coisas para fazer antes de terminar a escola
Fim do ano é sinônimo de festas, família reunida e listas! A lista de hoje, como o titulo já sugeriu, trata-se de 50 coisas que você deve fazer antes de terminar o 3º ano (dã) e ingressar na faculdade. Os que eu já cumpri estão em negrito. Ao lado, em itálico, pode haver alguns comentários sobre a experiência (ou a falta dela). Coisa de Desocupado.
Obs: O número 50 tem um ponto de interrogação (?) por que é você terá que completar! O que está faltando nesta lista? O que você fez antes de terminar o colégio que todo mundo deveria fazer? COMENTE!
- Tirar 10 de 'fio a pavio" em um boletim. (yes, you soy nerd)
- Zerar em uma matéria.
- Virar a noite em uma festa.
- Ver o sol nascer. (foi no mesmo dia que virei a noite na festa, rs)
- Ficar bêbado.
- Experimentar qualquer tipo de bebida.
- Beijar um estranho. (no coment)
- Beijar um amigo (a). (bom também)
- Acabar uma borracha. (missão impossível)
- Jogar uma bolinha de papel na cabeça de um colega e culpar seu amigo.
- Convencer na lábia um professor a subir sua nota. (é conhecidencia ela ser loira?)
- Viajar com a escola. (Momento: A Maria roubou pão lá na casa do João... ♫)
- Participar de uma peça de teatro. (Já fui a noiva cadáver numa dessas)
- Dançar na frente da escola toda. (Méxicoo...)
- Criar um blog. (Só pra quem é desocupado este aqui)
- Começar a escrever um livro (e nunca terminar)
- Tentar aprender a tocar um instrumento (Em tempo: Girls, é necessário CORTAR AS UNHAS para tocar violão. Desisti ai.)
- Tocar a campainha e sair correndo.
- Carregar algum amigo bêbado.
- Dançar loucamente em uma balada (quem nunca fez isso que atire a 1ª pedra)
- Experimentar looks diferentes de cabelo (Em tempo: Boys, fiquem longe do estilo Neymar. As desocupadas agradecem.)
- Dançar funk só porque todo mundo está dançando (meu passado me condena)
- Ouvir sertanejo só porque todo mundo está ouvindo.
- Descobrir o Rock'n Roll e adotá-lo
- Ir ao show do seu ídolo
- Ir a um show qualquer e gritar "Toca Raul". (sacanagem em)
- Se apaixonar por um idiota (por uma vadia no caso dos meninos).
- Sofrer por causa do idiota/ vadia. (faz parte do script)
- Acampar com os amigos (com Jason solto por ai? Não sou nem louca)
- Rabiscar o caderno de alguém
- Escrever uma carta anonima
- Beijar na chuva
- Desenhar na carteira (é assim que forma-se os futuros vândalos, uashauh')
- Chorar na frente de um amigo
- Fazer novos amigos
- Perder/ decepcionar-se com velhos amigos
- Cantar dentro da sala de aula (Galopeeeeeeeeeeeeeeeeera...♫)
- Escrever seu nome na lousa
- Aprontar uma brincadeira que cause suspensão da sala inteira (esse aqui tem que ser muito foda pra fazer)
- Fazer guerra com bexiga de água no pátio do colégio (isto causou a suspensão da sala inteira, uahsuash')
- Ir para a escola ao menos um dia sem uniforme
- Fazer educação física na primeira aula e ficar fedendo suor o resto do dia
- Fazer festinha de aniversário surpresa para um professor (só pra matar a aula chata dele)
- Discutir com algum professor
- Discutir com algum colega
- Dormir na aula (não consigo fazer isso =P)
- Matar aula no banheiro
- Matar aula para ir dar uma volta na cidade
- Sair de um show de madrugada e ir direto pra escola
- ?
9 comentários:
se apaixonar por um professor ;D
Ameii
passar corretivo ou branquinho na cadeira do professor minutos antes dele sentar hahahaha'
Gostei muito da sua lista *_*
DÊ uma olhada na minha http://overdosedesonhosblog.blogspot.com.br/p/coisas-para-fazer-antes-de-morrer.html
kkk, curti, tipo, coisas q n da p deixar de fzr, ainda bem q eu e meus amigos conseguimos pensar nisso enquanto tinha tempo,, escrever na prova no lugar q é pra colocar turma, ai vx coloca turma do pagode, ou turma do cebolinha, tanto faz, deixar o cel gravando na sala sem ngm saber, quebrar uma cadeira, ou mesa, tanto faz, fazer o jogo da bomba c a fessora, kkk, fazer o jogo da galinha tbm, kkk, pqp, noix era mt desocupado, fazer a brincadeira do ha?? c algm fessor idiota, e outras q eu n lembro agr
Haha! Amei muito! Vou tentar fazer tudo isso!
outonosencantados.blogspot.com
Ir de pijama para o colégio
Já mandei uma carta anônima kkkkkkkkkkk amo
Meter a porrada em geral
Postar um comentário