Enfim, o post de hoje é algo engraçado, mas ao mesmo tempo super útil. CANTADAS DE PEDREIRO!!!
No caso pedreira, pois são redirecionadas as mulheres! Isso mesmo, chega de machismo, de listas e mais listas com cantadas idiotas para garotos conquistar garotas. Está na hora de nós mulheres assumirmos o controle
Mais enfim, será engraçado no mínimo. Saca só:
- Minha língua é uma estrelinha....deixa ela brilhar no céu da sua boca? (Vadiaaaa)
- Isso é um assalto ! Coloca todo dinheiro no chão e o celular também, porque eu quero só você. (você,você,você,você,você,você... quer?)
- Noooossa... só de pensar que 70% disso tudo é água me dá uma sede... (inteligente, pelo menos)
- O meu ursinho sumiu...tem como você substituí-lo até eu pegar no sono? (o ursinho não sumiu, ele fugiu dessa tarada)
- Sabe, não sou assim um Bradesco (completo) mais posso ser um Itau (feito pra você). (Interesseira, já chega fando de banco)
- Se você fosse o vírus da gripe, eu andaria pelada na chuva só pra poder ter mais chances de pegar você. (sem comentários)
- Se eu te disser que sou um pedacinho de papel... Você me dá uns AMASSOS?? (Boa essa, dá para usar na escola)
- Você já foi pro forno? Não? Se é gostoso assim cru, imagina assado. (Tesão gastronômico)
- Me carrega no colo? Pra quando eu chegar em casa falar pra minha mãe que andei de avião? (criatividade level 90. Cara de pau level 100)
Nenhum comentário:
Postar um comentário