Um tween precisa ser muito bom para ser Retwitado, por isso vou postar aqui coisa que eu dou R.T. Já consigo te ver rindo =D
![]() |
| O ministério dos Desocupados adverte: Twitter pode, talvez (?) causar dependência ;D |
"Verdadeiro significado: (W)HO (T)O (F)OLLOW" (What the fuck?)
"Hoje vou me assumir para vocês. Decidi saí do armário. Sou gay." (é sério, não to zuando não #tenso)
"Me chama de Katy Perry e vamos viver um Teenage Dream! - Vou te chamar de Lady Gaga e meter a mão na sua Poker Face! #CortadasTensas"
"Eu namorando: Várias pessoas afim de mim. Eu solteiro: FOREVER ALONE." (essa é verdade, chega a da nojo)
"Eu só peço a Deus: ( )um pouco de malandragem (X)Dinheiro Dinheiro Dinheiro Dinheiro" (mega-sena, pô!)
"Quando abro meu guarda-roupa eu vejo: ( ) Nárnia (x) Bagunça"
"A Frase "Shakira Rindo no msn: wakawakawakawakawaka" é tão ano passado..." (rara, isso postado alguns minutos depois da virada...)
"Oi gatinho... posso saber seu nome? - Caif. - Caif? - Cai fora, piranha.#CortadasTensas"
"Eu acredito mais em Papai Noel do que em político honesto !" (#Fato)
"O filme Lua Nova consiste em: ( ) Briga de vampiros ( ) Edward Cullen e Bella Swan se amassando (✔) Taylor Lautner sem camisa" (urrul \o/ está bem, parei)
"Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas (integrantes do Restart) foram mandados para um orfanato. Qual o nome da novela? Chiquititas" (trollers do twitter)
"@MariahCarolina_ morre com esse doritos (H)" (eu fazendo vontade na minha amiga com Doritos #soufoda)
"O caso do goleiro Bruno ta demorando muito pra ser encerrado. A culpa é do Macarrão! Se fosse o Miojo acabaria em 3 minutos !!!"
"Vivendo e: ( ) aprendendo. (x) se fudendo"
"quando vc mata uma pulga a alma dela vai pro pulgatório" (básico, todos sabem disso)
"como meus amigos interpretam o status do msn: disponível = disponível. ocupado = disponível. ausente = disponível. invisível = disponível" (Morre Deabo!!! Gente chata...)
"(__!__) Uma bundona / {_!_} Uma bunda com celulite. (_._) uma bunda violão. (!) Uma bunda magrinha e... (_o_) Prefiro não comentar!"
"E o "Eu te amo"? Anda tão banalizado que até ursinho de R$1,99 anda falando quando você aperta ele." (isso aí é verdade, infelizmente)
"Dilma 13 () Serra 45 () Ben 10 (x)" (apóio, Ben 10 pra presidente, aeeee)

Nenhum comentário:
Postar um comentário