![]() |
| Cavalheiro, não? |
![]() |
| Aaau! #Ninamá kkk, ela nem aproveitou =/ |
![]() |
| What? |
![]() |
| Dancing Damon (o melhor episódio da 1° temporada é esse, com certeza) |
![]() |
| Piscou > Sorrio > Seduziu > Fim. |
![]() |
| Damon zoando Stefan. Todos os irmãos são assim. Impressionante. |
![]() |
| Carinha fofa de #ComoFaz? |
![]() |
| Uuuu, que meda! |
![]() |
| Yes! |
P.S.: É lógico que eu não precisava escrever isso aqui, mas... #TeanDamonForever









11 comentários:
Sei nem quem é. Essa onda de vampiro me faz ficar sem saco pra tudo que se relaciona com o assunto. =/
Mas pelo menos é bem mais bonito que certo cabeçudo virgem de 140 anos...
Pois é, estamos sendo soterrados por histórias de vampiros. =/
Mas esse vampiro é da série Vampire Diaries, não é ruim não, recomendo.
Saiba mais sobre a série aqui: http://desocupadaforever.blogspot.com/2011/01/vampire-diaries.html
Oi Carol!
Então, eu começei com o blog a pouco tempo e estou aprendendo a mecher... Essas coisas de parceria estou aprendendo, e ainda não sei como colocar os banners dos parceiros, mas tenho um banner (selo) sim *-* Se puder me ajudar...
Ele é perfeito, a série também.
E realmente ele é mais bonito que o cabeçudo virgem kkkk #ri muito com o comentário :D
Recomendo também pessoal. Tem toda uma história mais envolvente do que: caralho sou zuada pra porra, mas tem um vampirinho e um lobinho me querendo (h' tomar no cu né Bella? kkkkk desculpa pelas palavras é que eu me empolguei :D
Beijos, e curti muito o blog ♥
Morri agora *-*
ele é perfeito mesmo
esse sim, é vampiro de verdade!
Mau, lindo, sexy..enfim, perfeito!!
Obrigada por proporcionar esse momento de alegria, Desocupada *-*
amei o blog, bjos
Amei flor muito lindo peguei todos pra mim.
Amaria ter uma visita sua no meu blog.
http://livrosecinemasdeamanda.blogspot.com/
Bjinnn...
Adorei os gifs, mais tbm gosto do edward oww, axxo ele um cavalheiro, coisa q é raro nos meninos de Hoje em dia #FATO mais tbm pegaria o DAMON eita deliça "66
adorei adorei *-*
adoreii
DAMON e perfeito
amei o blog e amo o Damon ele é mais do que um vampiro ele é O VAMPIRO lindo,sexy,malvadinho,debochado kkkkk(coitadin do Stefan) enfim simplesmente perfeito!!!!!
Eu amo a série é simplismente perfeita,já lir todos os livros,comprei o box da série e não canso de assistir,enquanto não sai o 3° episodio em dvd,fico assistindo pela net,choro,rio,me emociono,fico irrada,etá série sem dúvida é a melhor de todas.
Obs : estouu adorando a fase do Stefan,malvado.
Damon & Stafan amo vocês !
Postar um comentário