Chega a ser cruel o jeito com que a cultura estrangeira nos esfrega na cara esse tipo de coisa. Porque nós, jovens brasileiros, nunca vamos poder ir a escola dirigindo os carros de nossos pais e nem usar roupas bacanas (ao invés dos uniformes ridículos).
Você, garota loira, bonita, magra e popular nunca será lider de torcida e nunca vai namorar um Troy Bolton, ou um gostoso qualquer que jogue basquete.
Você, garoto bonito, malhado, bombado nunca será aclamado por jogar bem futebol, e também nunca verá uma garota linda de micro-saia pulando na beira de uma quadra por sua causa.
Isso magoa.
![]() |
| Festa nos EUA |
![]() |
| Quem nunca sonhou em fazer os famosos "anjinhos na neve"? |
Está bem, esse último nós já temos...
Só estou dizendo que as vezes sinto falta da cultura brasileira na TV. E antes que alguém cogite a hipótese, Malhação não tem NADA há ver com os adolescente brasileiros.
Só pra Globo mesmo que adolescente não bebe, não fala FODA-SE e coisa pior e não usa uniforme nas escolas. Só pra Globo mesmo.
Então, galera das ideias, vamos começar a fazer mais filmes e séries brasileiras de qualidade. Não vamos enganar mais uma geração.
Afinal, isso magoa.
![]() |
| A garota que não é você, vestida com um vestido que nunca será seu, com um garoto (lindo!) que você nunca vai namorar num baile que você nunca vai ir. Só falo a verdade. |



4 comentários:
Adorei post ..E olha eu sou fissurada em filmes americanos e séries ,mais o que eu posso fazer se a nacional é um droga.Sou a favor de melhorar a nossa cultura, mais a única sérei se é que pode ser chamar de serie é malhação é uma porcaria ..Só tem futilidades..
Pois é, nosso país esta carecendo de cultura. E é exatamente por isso que só assistimos a filmes e séries estrangeiras: não tem isso em território nacional.
Pois não é querendo baba ovo nem desmerecendo , mais eu queria ser uma joven americana !
rsrsrsrs
oncerteza.Isso é tragico tralmatiza vc e sua infancia na escola.
Postar um comentário