Usuários: Poser. Não importa o estilo que eles estão representando, tudo não passa de mera pose. No fundo, são apenas pessoas sem personalidade nenhuma que de esperam desesperadamente se encontrar em uma rede social.
Pontos Positivos: Lá, você pode fingir que tem uma vida social, que é legal e descolado apenas colocando tudo isso no seu About.
Usuários: Pseudo-ricos-revoltados. Sim, porque se eles fossem tão milionários assim, eles comprariam o Restart ou mandariam mata-los, ao invès de apenas xinga-lós (e eu não estou defendendo os coloridos, que fique claro!) Lá todo mundo odeia Twilight, Justin Bieber, Colírios da Capricho,coloridos em geral e tudo que está escrito em revistas para adolescente como Atrevida e Capricho.
Pontos Positivos: Você pode divulgar o que quiser e seguindo as pessoas certas dar boas risadas e até aprender coisas legais.
Se você tem amor a alguma coisa na sua vida, não faça isso. Além de idiota é chato. Formsprig é para pessoas ou famosas, ou que sabem fazer algo útil/interessante, ou que no mínimo do mínimo são engraçadas em suas respostas.
Usuários:Famosos-veteranos-poser. É aquele tipo de pessoa que se acha mega chabichona e importante e que tem muito a dizer a todos por meio de suas respostas. Eles se acham veteranos na arte de serem populares e agora estão na fase só de dar entrevistas online (tão bobinhos)
Pontos Positivos: Ainda estou tentando descobrir. Se você tiver alguma sugestão...é só deixar um recado para mim.
Usuários: Grandes preguiçosos ou mentes sem criatividade que querem aparecer de qualquer maneira. Alguns costumam ser bem depressivos e ter tendências emos mas isso é apenas um boato que corre por ai.
Pontos Positivos: Você pode compartilhar tudo o que quiser rapidamente. Assim como no Twitter existe a possibilidade de "Retweet", ou seja, repostar o twit postado por outra pessoa, você pode "reblogar" os posts de outros usuários, ou apenas favoritá-los, e todos podem fazer o mesmo com o seu conteúdo, tudo de maneira muito simples e rápida.
Usuários:São aqueles tipos de pessoas que são feias na vida real, mas ficam mais ou menos nas fotos. Juntando isso e mais um monte de reboco proporcionado por editores de imagens como os famosos Photoshop e Photo-não-sei-das-quantas, temos aqueles usuários perfeitos do Flirck.
Pontos Positivos:Bom, você pode achar algo de útil no Flickr. Como por exemplo...você ser bom em desenho e querer divulgar isso lá. De resto, o Flirck só te faz parecer uma sub-celebridade idiota.
P.S.:Agora que eu acabei este post, me veio uma grande curiosidade... O que significa em português o nome dessas redes sociais? Bom, parece que eu já tenho ideia para um próximo
post, kkkkkk. Vou pesquisar e depois posto para meus desocupados favoritos, ok? Beijões *.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário