A desculpa é a mesma de sempre: Vestibulares malditos, professores malditos, pôneis malditos (?). Mas é tudo por uma boa causa.
Desta vez eu não passei em segundo lugar, mas sim em primeiro em outra faculdade que eu prestei vestibular:
Passei porraaaah \m/
Desta forma POR FAVOR fiquem orgulhosos de mim e não me crucifiquem pela falta de post.
Tentarei (mesmo) regularizar a frequência de post. Vocês serão recompensados.
E aos #haters de plantão: continuem com os comentários ofensivos! É sério, eu me divirto horrores lendo eles, kkk'

Nenhum comentário:
Postar um comentário