Não estou generalizando – tenho uma teoria sobre generalizar, outro dia eu conto – eu também tenho Tumblr, tenho Orkut, tenho Twitter. Tenho erros de português (e muitos) e tenho vida social também
Enfim, este post é dedicado aos Unicórnios que se acham mais fodas que os outros só porque tem um Tumblr. Bobões, este é para vocês:
Legal é perceber que 6 880 pessoas reblogaram sem perceber que cegueira se escreve com “C”.
Very #fail.
Admitam: Sem o corretor ortográficos, não somos nada \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário