... e descubro que tinha dever!!!!!!!
Eu: Oi gente!

Amigos: Oi. Fez dever de Matemática…?

Eu (primeiro momento):

Eu (segundo momento): Tinha dever?

Amigos: Óbvio. Valendo 2 potos!

Eu (momento 1): Me mata!

Eu (momento 2): Me empresta?

Amigos: Claro, ta na mochila!

Eu: Brigadão!

Fico de Cara, mas é bem assim mesmo =0
2 comentários:
OAHEOAHEOAHOEHOAHE' eu amei o seu blog eu divulgo ele entre minhas amgs e elas amaram tambem enfim as coisas aqi são muuuuuito engraçadas *-----*
eu vou continuar lendo todos os dias e minhas amgs tambem (y) ;D
\o/ Ebaa. Brigadão =*
Postar um comentário