Temendo que vire "modinha" e que a rede social se torne um ponto de encontro entre os fãs de Surita, vários donos de Tumblr's se mostraram avessos ao Colírio:
oaksaoksoaksaosk
(ops, esqueci que eu estava tentando ser séria...)
Bom, alguém poderia dizer que isto é piti de Tumbler's, que eles são emotivos e emos. Você vai mudar de ideia após ler o que Surita escreveu eu seu Tumblr:
"Tinha mais brasileiros do que seres humanos lá dentro" Escreve ele.
Somos o que caraleo, extraterrestres? E você por um acaso é o irmão americano do Justin Baitola? A qual é...
"Pitis" aparte, não gostei do fato de ele estar desmoralizando os brasileiros mas me diverti super com as besteiras que ele esta escrevendo. Na minha opinião, a galera old do Tumblr devia relaxar, gozar e se divertir com as mancadas alheias.
P.S.: Isto vai dar o que falar. Fiquem ligados aqui e saibam de tudo em primeira mão!!!
P.S.²: Tentei ficar séria e escrever um post decente, mas não dá, é mais forte que eu!!! Teve que rolar um palavrão e uma gracinha =DD


Nenhum comentário:
Postar um comentário