Vampiros!!!!! Fujam para as colinas!!!!

↓
↓
↓
゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*
Enquanto isso, no msn...
Você diz: OOOOOOOOOOOOI *-*
Fulaninho diz: oi
[̲̅B̲̅я̲̅σ̲̅x̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅!̲̅!̲̅!̲̅]
hahahaha, entendeu, entendeu!!!
| É, esse post foi bem broxante mesmo... =/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário