Ao invés de eu aproveitar minha férias, eu vou fazer uma prova para entrar numa escola técnica dia 24 =/ (eu só tenho ideia furada). Levando em consideração meu esquema de estudo
( ) Estudar (X)Blogar
acho que teremos uma avalanche de erros em minha prova, mais conhecida como "pérolas". Tomara que isso não aconteça, porque olha só que tenso:
 |
| Esse aqui nem Jesus salva. |
 |
| Quero ver ele converter a nota dele |
 |
| Famoso "enrolation" |
 |
| Ganharia um 10 se a prova fosse de inglês... |
 |
| Esse lê a desciclopédia com certeza |
 |
| Óbvio, como ninguém pensou nisso antes! |
 |
#achojusto
|
Acho melhor eu parar por aqui, ter contato com essas blasfêmias não vai me ajudar com a prova-do-mal. Me desejem sorte desocupados!
Um comentário:
Mt fds!
Já vi piores na minha classe...
Postar um comentário